Como Jogar!
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Como Jogar!
Olá, seja bem vindo ao RPG de Grand Chase!
Se você nunca jogou Grand Chase, não se desespere. Tudo será explicado abaixo.
1. - A sua ficha.
Como você pode ver, todos possuem a ficha do Personagem, então irei explicar o que cada uma significa!
1.1 - Os Atributos.
Aqui ficará todas as informações mais importantes sobre seu personagem.
1.1.1 - Classe.
A primeira coisa que você terá que decidir é a classe. Cada classe tem as suas características, armas, armaduras e magias. Cada classe possui uma evolução, e para que você possa possuir-la você deve comprar o Teste de Mudança de Classe e completá-lo. Para você ver todas, confira no Fórum de Criação de Personagem!
1.1.2 - Ataque.
Esse é um atributo fundamental, pois é isto que determina a sua força para derrotar um monstro!
1.1.3 - Ataque Mágico.
O Ataque Mágico determina qual a força de ataque de sua magia.
1.1.4 - Defesa.
Outro atributo extremamente importante! É ele que permite com que você defenda o ataque de um monstro ou até de um personagem!
1.1.5 - Defesa Mágica.
É como a defesa, porém é para se defender de ataques mágicos. Atenção: Há magias que ignoram a Defesa Mágica!
1.1.6 - Esquiva.
Usada para escapar de missões ou até escapar de ataques de monstros!
1.1.7 - HP.
HP ou Pontos de Vida serve para indicar a sua resistência. Quando você sofre ataques, o seu HP é reduzido. Quando ele chegar a 0 você é derrotado. O HP é recuperado a cada nova missão.
1.1.8 - MP.
MP ou Pontos de Magia serve para indicar quantas magias você pode lançar. O seu MP só pode ser curado 1 vez ao dia na Escola de Magia Meige, localizada no Castelo de Serdin. Ao contrário do HP, quando ele chega à 0 o personagem não morre.
1.2 - O Pet.
O Pet é um companheiro de suas aventuras que pode atacar os monstros. Ele não morre!
1.2.1 - Pet.
Aqui fica o nome do seu Pet.
1.2.2 - Ataque.
É a força do ataque do Pet.
1.2.3 - Velocidade.
A velocidade indica a cada quantos turnos o mascote pode atacar. A cada Level é aumentado 5%. Ele começa com 5%, ou seja, ele ataca acada 19 turnos. Com 10% ele ataca a cada 18 turnos e assim por diante...
1.2.4 - EXP.
EXP ou Experiência é o que o Pet necessita para upar.
1.2.5 - Level.
É o Level do Pet.
1.3 - Inventário.
Aqui fica os seus itens, seu GP e CASH...
1.3.1 - GP.
Essa é a moeda do Jogo. A cada monstros que você mata você recebe uma certa quantidade de GP, e assim você pode comprar armas e armaduras.
1.3.2 - Armadura.
Esse é um item que tem influência em sua defesa.
1.3.3 - Arma.
Cada classe possui uma arma, e é ela quem indica o seu ataque!
1.3.4 - Inventário.
Aqui ficam as suas poções, armaduras que não podem ser usadas e itens de quests.
1.3.5 - CASH.
É a moeda especial do jogo, que se ganha em eventos. Com ela você pode comprar itens Exclusivos e Melhores que os de GP!
1.3.6 - Magias.
As suas magias se encontram aqui!
2. - Como iniciar a sua missão.
Para iniciar a sua missão você deve seguir os passos:
2.1 - Escolhendo a missão.
Para escolhe a missão, basta você ir no continente que você quer e procurar a missão. ATENÇÃO: Você deve começar na missão Floresta dos Desafios e seguir em ordem, nunca pulando missões!
2.2 - Criando a missão.
A partir de agora tomarei como exemplo a missão Floresta dos Desafios
Para criar a sua missão, basta você selecionar a missão Floresta dos Desafios, criar o seu tópico e iniciar com uma frase.
Ex:
Jogador: Para começar com a minha jornada, eu fui até a Floresta dos Desafios e...
2.3 - Lendo a Narração.
Após você enviar a mensagem, o Narrador irá continuar.
Ex:
Narrador: E um Cogumelo avança e te acerta com uma cabeçada acertando um dano de 5 pontos! Porém o jogador consegue defender e reduzir o acerto para 1 ponto!
Jogador está com 99 de HP!
2.4 - É a sua vez!
Após a ação do monstro, você deve anunciar um ataque.
Ex:
Jogador: Eu ataco o Cogumelo!
2.5 - Vendo o seu dano
Para ver o seu dano, você deve esperar o Narrador Calculá-lo.
Ex:
Narrador: Jogador ataca Cogumelo arrancada 10 pontos! Cogumelo defede reduzindo o acerto para 5 pontos!
Cogumelo é derrotado!
Cogumelo deixa: 15 de EXP e 30 de GP!
OBS: Os ataques dos monstros, defesas, EXP e GP são somente um exemplo!
Se você nunca jogou Grand Chase, não se desespere. Tudo será explicado abaixo.
1. - A sua ficha.
Como você pode ver, todos possuem a ficha do Personagem, então irei explicar o que cada uma significa!
1.1 - Os Atributos.
Aqui ficará todas as informações mais importantes sobre seu personagem.
1.1.1 - Classe.
A primeira coisa que você terá que decidir é a classe. Cada classe tem as suas características, armas, armaduras e magias. Cada classe possui uma evolução, e para que você possa possuir-la você deve comprar o Teste de Mudança de Classe e completá-lo. Para você ver todas, confira no Fórum de Criação de Personagem!
1.1.2 - Ataque.
Esse é um atributo fundamental, pois é isto que determina a sua força para derrotar um monstro!
1.1.3 - Ataque Mágico.
O Ataque Mágico determina qual a força de ataque de sua magia.
1.1.4 - Defesa.
Outro atributo extremamente importante! É ele que permite com que você defenda o ataque de um monstro ou até de um personagem!
1.1.5 - Defesa Mágica.
É como a defesa, porém é para se defender de ataques mágicos. Atenção: Há magias que ignoram a Defesa Mágica!
1.1.6 - Esquiva.
Usada para escapar de missões ou até escapar de ataques de monstros!
1.1.7 - HP.
HP ou Pontos de Vida serve para indicar a sua resistência. Quando você sofre ataques, o seu HP é reduzido. Quando ele chegar a 0 você é derrotado. O HP é recuperado a cada nova missão.
1.1.8 - MP.
MP ou Pontos de Magia serve para indicar quantas magias você pode lançar. O seu MP só pode ser curado 1 vez ao dia na Escola de Magia Meige, localizada no Castelo de Serdin. Ao contrário do HP, quando ele chega à 0 o personagem não morre.
1.2 - O Pet.
O Pet é um companheiro de suas aventuras que pode atacar os monstros. Ele não morre!
1.2.1 - Pet.
Aqui fica o nome do seu Pet.
1.2.2 - Ataque.
É a força do ataque do Pet.
1.2.3 - Velocidade.
A velocidade indica a cada quantos turnos o mascote pode atacar. A cada Level é aumentado 5%. Ele começa com 5%, ou seja, ele ataca acada 19 turnos. Com 10% ele ataca a cada 18 turnos e assim por diante...
1.2.4 - EXP.
EXP ou Experiência é o que o Pet necessita para upar.
1.2.5 - Level.
É o Level do Pet.
1.3 - Inventário.
Aqui fica os seus itens, seu GP e CASH...
1.3.1 - GP.
Essa é a moeda do Jogo. A cada monstros que você mata você recebe uma certa quantidade de GP, e assim você pode comprar armas e armaduras.
1.3.2 - Armadura.
Esse é um item que tem influência em sua defesa.
1.3.3 - Arma.
Cada classe possui uma arma, e é ela quem indica o seu ataque!
1.3.4 - Inventário.
Aqui ficam as suas poções, armaduras que não podem ser usadas e itens de quests.
1.3.5 - CASH.
É a moeda especial do jogo, que se ganha em eventos. Com ela você pode comprar itens Exclusivos e Melhores que os de GP!
1.3.6 - Magias.
As suas magias se encontram aqui!
2. - Como iniciar a sua missão.
Para iniciar a sua missão você deve seguir os passos:
2.1 - Escolhendo a missão.
Para escolhe a missão, basta você ir no continente que você quer e procurar a missão. ATENÇÃO: Você deve começar na missão Floresta dos Desafios e seguir em ordem, nunca pulando missões!
2.2 - Criando a missão.
A partir de agora tomarei como exemplo a missão Floresta dos Desafios
Para criar a sua missão, basta você selecionar a missão Floresta dos Desafios, criar o seu tópico e iniciar com uma frase.
Ex:
Jogador: Para começar com a minha jornada, eu fui até a Floresta dos Desafios e...
2.3 - Lendo a Narração.
Após você enviar a mensagem, o Narrador irá continuar.
Ex:
Narrador: E um Cogumelo avança e te acerta com uma cabeçada acertando um dano de 5 pontos! Porém o jogador consegue defender e reduzir o acerto para 1 ponto!
Jogador está com 99 de HP!
2.4 - É a sua vez!
Após a ação do monstro, você deve anunciar um ataque.
Ex:
Jogador: Eu ataco o Cogumelo!
2.5 - Vendo o seu dano
Para ver o seu dano, você deve esperar o Narrador Calculá-lo.
Ex:
Narrador: Jogador ataca Cogumelo arrancada 10 pontos! Cogumelo defede reduzindo o acerto para 5 pontos!
Cogumelo é derrotado!
Cogumelo deixa: 15 de EXP e 30 de GP!
OBS: Os ataques dos monstros, defesas, EXP e GP são somente um exemplo!
Costy- Adminastrador
-
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : Avaré-SP
Classe: : Mago
Ataque: : 99~99
Ataque Mágico: : 99~99
Defesa: : 99~99
Defesa Mágica: : 99~99
Esquiva: : 50%
HP: : 10000
MP: : 10000
Pet: : Nenhum
Ataque: : 0~0
Velocidade: : 0~0
EXP: : 0/0
Level: : 0
GP: : 999999
Armadura: : Nenhuma
Arma: : Nenhuma
Inventário: : Nada
CASH: : 999999
Magias: : Nenhuma
Guilda: : Nenhuma
Data de inscrição : 16/01/2009
Level, EXP e MP:
Level:: 75
EXP::
(0/0)
MP::
(10000/10000)
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